Arena Master XW2 - Unova Champions
Bem vindo ao Pokemon Arena Master XW2 - Unova champions! Se você já criou a sua conta, entre e comecea "jogar" agora mesmo! Caso contrário, por favor crie sua conta e faça parte do nosso fórum!!!
Arena Master XW2 - Unova Champions
Bem vindo ao Pokemon Arena Master XW2 - Unova champions! Se você já criou a sua conta, entre e comecea "jogar" agora mesmo! Caso contrário, por favor crie sua conta e faça parte do nosso fórum!!!
Arena Master XW2 - Unova Champions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Torne se o verdadeiro Campeão de Unova!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como capturar

Ir para baixo 
AutorMensagem
JC
Admin
JC


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 25
Localização : Viajando por Unova

Ficha do personagem
Pokemons no laboratório:
Mochila:
Pokedólares: 5000 Pokédolares

Como capturar Empty
MensagemAssunto: Como capturar   Como capturar Icon_minitime1Sex maio 06, 2011 11:21 am

--->Começando:

Para capturar você deve primeiro saber o que vai escrever. Sua "história" deve conter princípio, meio e fim. Começe dizendo de onde você estava vindo até chegar ali e quando o pokemon aparece, lance seu pokemon e começe a batalha! Mas ateção, cuidado com o nível dos pokemons! Seu pokemon pore ser do mesmo nivel que o adversário, obviamente você não vai conseguir acabar com ele em três golpes. Fique esperto!

Vamos ver um exemplo:

Eu estava andando pela Kanoko Town quando decido sair dela, era hora de partir. Fui para a rota um a procura de mais um pokemon para me ajudar na minha jornada. Na verdade, não precisei procurar muito pois logo um Patrat me surpreendeu na estrada. Então, não vou perder tempo!
-Oshawott vá! Use o Tail Whip neste Patrat!
Oshawott me obedece e o ataque acerta o Patrat que fica um pouco atordoado, mais me devolve uma investida.
-Oshawott use o Evsaiva e depois o investida! Se for preciso use o Tail Whip novamente!
Oshawott consegue desviar do investida mais tambem erra. O tail whip acerta e patrat fica zonzo.
-Oshawott, use sua investida denovo! Agora ele está com pouca defesa, investida denovo!
Oshawott obedece mais a primeira investida faz Patrat voltar a si e evade. Ele acerta uma investida dem Oshawott.
-Oshawott! Ele vai atacar denovo... Finja um ataque mas quando ele evadir e te atacar denovo fique perto de uma arvore!
A estratégia da certo e Patrat bate a cabeça forte na árvore. Ele cai no chão desmaiado.
-Pokebola vai!
1...2...3... TUM!!!
-Capturei um patrat! É isso ai Oshawott!!! Volte.
Oshawott volta e eu vou seguindo a rota, procurando uma arvore com berrys para ajudar meu novo patrat a se recuperar.

Viram? Esta captura tem 19 linhas, mas agora é com você! Use da imaginação para capturar mais e mais pokemons!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://arenamasterxw2.forumeiros.com
 
Como capturar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena Master XW2 - Unova Champions :: ~ Principal :: Batalhas e capturas-
Ir para: